sábado, 12 de novembro de 2011

Uma vez perguntei: O que é mais importante, amar ou ser amado? E me responderam: O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita? Pra ser amor e pra dar certo, tem que haver amor dos dois lados. Amor, cumplicidade, amizade, companheirismo, fidelidade. Tudo que um casal precisa para ser feliz, não existe formula secreta. O que existe é um sentimento sobrenatural dentro de você, que faz você ver o mundo e as pessoas de uma outra forma. E é essa coisa inexplicavelmente forte e sensacional, que te faz se sentir nas nuvens sem desgrudar seus pés do chão, esse sentimento que me alegra a cada dia que passa, esse sentimento mais conhecido por "amor" que eu sinto por você. Minha, só minha @_priiscilaramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário