domingo, 20 de março de 2011

Sonho de um caminhoneiro :/

Eram dois amigos inseparáveis lutando pela vida e o pão, levando um sonho de cidade em cidade de serem donos de seu caminhão com muita luta e sacrifício para pagar em dia a prestação se realizava o sonho finalmente, o empregado passa a ser patrão. Suas viagens eram intermináveis de cansaço, de poeira e chão e um dos amigos, um recém casado ia ser pai do primeiro varão com alegria vinham pela estrada não vendo a hora de chegar e o caminhoneiro disse ao amigo: “vou lhe dar meu filho para batizar”. mas o destino cruel e traiçoeiro marcou a hora e o lugar a chuva fina e a pista molhada com uma carreta foram se chocar. Mas como todos tem a sua sina, um a morte não levou e agonizante no braços do amigo disse: “vá conhecer meu filho porque eu não vou”.  Naquela curva a beira da estrada, uma cruz ao lado do pinheiro marca pra sempre onde foi ceifada a vida e o sonho de um caminhoneiro. Com a morte do companheiro a saudade vai chegar aqueles bons e velhos tempos nunca mais irão voltar. Mas o destino cruel e traiçoeiro marcou a hora e o lugar. A chuva fina e a pista molhada com uma carreta foram se chocar. Mas como todos tem a sua sina, um a morte não levou e agonizante no braços do amigo disse: “vá conhecer meu filho porque eu não vou”. 


 http://www.youtube.com/watch?v=aPDnKRzPlOI&feature=player_embedded:\

Nenhum comentário:

Postar um comentário