segunda-feira, 28 de março de 2011

6 meses, FELIZES.

6 meses, muito FELIZES. (29/03/2011meio ano $=
Isso não é só mais um texto, só um agradecimento por ter me aturado esses 6 meses ;$
Nem parece, mas já é meio ano com tigo, nossa passou voando. Dizem que o que é bom, nem percebemos passar, passa voando mesmo, então passou mais que voando, por esta sendo mais que bom. Hoje eu posso dizer que você se tornou a razão da minha vida, ou o motivo que me faz querer vive-la, você é a minha inspiração, a alegria de acordar cedo todos os dias olhar para o relógio e ver que nem dia está ainda, mesmo odiando acordar cedo, mas para te ver faço tudo mesmo, a alegria de sair aos finais de semana com tigo, a vontade de ir ao cinema, não pelos filmes, mas pela companhia, a vontade de ficar em casa e não sai, apenas assistir um filme com brigadeiro pipoca ou chocolate quente, mas sempre com você, com você tenho vontade de tudo. Nossa eu te amo tanto, que não sei nem como explicar aqui, amo tanto seu cheiro, amo o carinho que você me da, amo seus beijos, seus abraços, amo tanto seus conselhos que fazem resolver, ou amenizar meus problemas, amo sua preocupação, amo seu olhar, seu belo sorriso, seus cabelos que são MUITO lindos, suas piscadinhas, nossa comunicação por olhares, amo seu jeito fofo, amo suas palavras de amor, consolo ou de ajuda,  amo até seu ciúme e suas MANIAS, que por sinal, faz de você uma menina mais fofa ainda, resumindo amo todo e qualquer minuto passado com tigo. Com você eu simplesmente perco a noção do tempo, das horas, até dos minutos. Nesse meio ano, você conseguiu acabar com praticamente todas as tristezas que trazia junto comigo, você se resume na alegria da minha vida. Uma simples palavra, mas que diz muito o tão falado “destino”. Eu agradeço MUITO a ele, pois foi ele quem nós aproximou. Mas agradeço mais a você, quem fez eu enxergar o mundo de outra forma, de uma maneira mais simples, prática e alegre. Que tomou conta dos meus pensamentos, neles eu só vejo você, durante o dia todo, você fica em minha cabeça, fico imaginando como você esta, se está bem, o que esta fazendo, se está triste ou alegre, se no trabalho foi tudo bem, coisas do tipo. E a noite você costuma invadir meus sonhos, que por sinal eu gosto muito, só assim eu poço acordar feliz, é. Até em sonhos você me alegra. Estou começando a achar que meus pensamentos tem obseção por você, pois é só você que consta neles. Por isso agradeço a cada dia por você ter aparecido em minha vida, por ter aturado esse chato 6 meses, porque  você tem um poder mágico de me fazer feliz, realizado, completo, sem palavras, entre outros adjetivos que eu nem sei explicar como é possível! É inacreditável seu dom de me fazer esquecer os problemas, se estou muito estressado ou triste com os problemas da vida, é só você aparecer, nem precisa dizer nada, apenas abrir seu sorriso lindo, me abraçar bem apertado ou me dar um daqueles beijos mágicos, que como um passe de mágica mesmo, nesses momentos que estou com você, eu simplesmente esqueço de tudo que está acontecendo no mundo, só quero mesmo é te amar, de beijar, abraçar e acima de tudo te MIMAR muito. Eu sei que você não está passando por momentos fáceis, você é muito forte uma qualidade muito grande sua, eu não sei se aguentaria essa barra, mas pode ter certeza, que o que você precisar eu, suas amigas, e a sua mãe, vamos estar aqui para te apoiar, tentar te ajudar, e ficar no seu lado SEMPRE. Mesmo eu não conseguindo ajudar muito, vou tentar, não que seja bem sucedido, mas vou tentar fazer você se sentir um pouco melhor, tentar achar algumas saídas para esse problema, ou uma solução. Mas que não seja ficando longe, não seria bom, não sei o que seria de mim sem você aqui, seria muito difícil, até poço continuar vivendo, mas não feliz. Sempre vou estar aqui, você conquistou a minha vida, estou vivendo por você, se eu pudesse dedicar toda a minha vida por você, eu dedicaria. Moveria mundos e montanhas pra te agradar, te daria o céu e as estrelas, que mesmo com o brilho radiante que possuem não são mais linda que você. Bom isso foi mais um agradecimento, obrigado por ficar comigo, me aguentar esses 6 meses, e fazer de mim o homem mais feliz desse mundo, obrigado por tudo, NAMORADA PERFEITA!
teamo muito mesmo  

Não consegui descrever em palavras o que eu sinto por você, é muito maior que isso, até por que não consegue se descrever o amor, somente falar algo sobre ele, o amor só  se pode sentir, e é isso que estou sentindo nesse momento. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário