domingo, 3 de abril de 2011

Mudanças?


Tudo muda, mas a verdadeira amizade mesmo, será que muda? se muda então quer dizer que não era amizade verdadeira? Venho através desse desabafar, ultimamente as pessoas não estão me entendendo, não sei qual o motivo, só sei que tudo mudou, nada é como antes, não sei se foi por ter arrumado novas amizades, ou qual o motivo, dizem que quem mudou fui eu, mas quem mudou na verdade foi você, e isso não é só eu que estou falando, outras pessoas estão vindo até mim e dizendo o mesmo, não quero falar muito aqui, meu domingo já foi estragado mesmo, só venho dizer que se afastar é o que você que, é porque não sente o mesmo que sentia antes, é por que não consegue compreender entender meu lado, só vê o seu. Se é ficar longe que você quer, é isso que vai acontecer, pois um amigo consegue entender o outro, não com palavras e sim com apenas olhares ou gestos, isso não vinha acontecendo, talvez seja a hora de dar um tempo, e ver o que o mesmo pensa sobre nós, talvez tudo volte a ser como era antes, talvez não. Só quero dizer aqui que quem anda pensando isso é você, mesmo não concordando com suas atitudes eu te entendo, mesmo longe, vou continuar a te apoiar quando vim me pedir um ombro, vou continuar dando conselhos quando me pedir, bom, vou continar sendo seu amigo, mesmo que isso não ocorra com você. e isso pode ser chamado de amizade, não pode? na verdade eu não sei mais de nada. 

Ignorem, isso mais foi um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário