sábado, 28 de maio de 2011

Eu amo te amar ♪

8 meses? não são apenas oito meses, SÃO 8 MESES.  (29/05/2011)

29/09/2010? é apenas uma data comemorativa, como todas as outras. Mas que para mim se tornou a data mais  importante de todo o calendário. Por que? simples. Foi a data em que eu tive a sorte de te encontrar meu amor, a data em que DEUS me entregou a chave da felicidade para ser feliz ao sei lado, a data em que você começa a roubar o coração do meu peito, sim ele hoje é só seu, a  data que de algum jeito me faz acreditar em destino, a data que me faz feliz por saber que tenho uma pessoa ao meu lado, que me apóia que me ajuda que me compreende, que me da conselhos, que se preocupa comigo, QUE ME AMA, a partir desta data eu comecei a ser muito feliz e realizado de uma maneira que nunca antes aconteceu comigo, e sim, foi você quem me trouxe toda essa alegria com esse seu jeitinho fofo de falar comigo, de me dar boa noite/bom dia, de me beijar, de me abraçar, de me mandar mensagens no meio do serviço, de me cuidar quando estou doente anw ><   em fim essa é a data que mudou a minha vida, e mudou pra MELHOR! Você é simplismente tudo pra mim, a menina que me completa, que sabe quando eu estou triste sem eu ao menos dizer nada, que sabe dos meus problemas e que ajuda a enfrenta-los, que me da apoio em tudo, a mulher que faz de mim o homem mais feliz do mundo, simples assim. Quando estou longe de você sinto um aperto aqui dentro de mim, aquela maldita saudade mas essa saudade só vem as pessoas que realmente são importantes em nossas vidas, e eu só sinto isso com você meu amor, mas quando te vejo hanw. Nossa meu coração dispara parece que ele vira carro da formula1 de tanto que acelera, ou melhor sinto um tambor bater dentro de mim, tão forte que parece que vai destruir as paredes do meu peito, se eu estou triste, não preciso de remédios pois eles não vão me curar, preciso apenas de um abraço um beijo ou um colo seu, isso irá me fazer sentir MUITO melhor, vai fazer eu esquecer dos problemas, vai fazer passar toda a dor. Isso é mais um texto de agradecimento, por você aturar esse chato aqui a 8 meses já >< as vezes eu sei que sou muito ciumento, e acabo sendo chato mas não é ciúmes não, é medo de te perder minha vida, pois quando alguém te abraça simplismente está abraçando meu mundo inteiro *-* Eu sinto como se te amasse de outra vida, seilá não sei como pode existir um sentimento tão forte assim, eu só vivo por você meu amor, eu até já sonhei com nossa familia, pode ser um sinal. A verdade é que eu quero você para ser a mãe dos meus filhos, quero você, pois só você pode formar uma família feliz comigo >< Só me deixa te amar, eu quero ser o teu sol, eu quero ser teu mar, quero ser teu cobertor para te esquentar neste inverno, quero ser a fonte que tira sorrisos do seu rosto e que sorriso lindo por sinal, eu quero ser o ombro pra quem você pode correr quando estiver com algum problema, eu quero ser todo seu e do seu coração! TE AMO MEU AMOR.
-> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109029936 como diz a comunidade, é obvio que poderia-mos nos casar, seria tão perfeito, na verdade tudo ao seu lado é perfeito.
Oito meses ao seu lado, apenas os oito primeiros de uma vida! Te amo meu amor.  
- Acredite, meu amor por você é o maior do mundo  teamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário