terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais um mês com o amor da minha vida!

NOVE MESES, E MUITO FELIZES! (29/06/2011) 



Bom, hoje fazem nove meses, NOSSA! Nem vi o tempo passar, mas também quando estou com tigo tempo core, um carro de formula-1 passa vergonha. Se estamos em uma multidão parece que tudo e todos desaparecem e eu só sei ver você, sentir você, parece que estamos sozinhos, mas não estamos é algo inexplicável! Me sinto tão leve, tão feliz, tão apaixonado, tão em outro mundo, tão tão tão.. quando estou com você, nossa. Parece que foi ontem que nos conhecemos, parece que foi ontem que você me encantou,  que eu me perdi completamente de amores por você, que a minha vida não é mais vivida por mim, e sim totalmente para você, parece que foi ontem que eu me apaixonei por esse seu sorriso lindo, nossa nem sei explicar, anw *-* Mas em fim, não venho aqui dizer o que eu sinto por você, mesmo sendo algo quase impossível de não comentar, isso é mais um texto de agradecimento. Agradecendo à você por me fazer tão feliz assim! Antes do dia 29/09/2010 eu vivia, mas apenas vivia eu não era feliz. Mas a partir deste dia, o dia em que eu percebi que a felicidade estava ao meu lado o ano inteiro mas que eu não me dei conta, poisé talvez DEUS estava esperando o momento certo para cruzar nossas vidas e nos fazer feliz, por que sim, eu acho que foi o momento perfeito, onde os dois estavam carentes e não tão feliz como deveria, mas como um passe de mágicas a partir deste dia, você, SÓ VOCÊ conseguiu reviver a felicidade que estava morta dentro de mim, algo que aconteceu tão rápido, hoje eu só tenho a te agradecer meu amor, por você me fazer o homem mais feliz deste e de todo e qualquer outro mundo que possa existir, eu posso afirmar que em fim encontrei a mulher da minha vida, a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos futura-mente, a mulher que eu tenho a convicta certeza que me fará feliz para o resto de minha vida, assim como fez nesses nove meses, você conseguiu fazer com que eu abrisse um sorriso bobo em meu rosto apenas ao ler "AMOR *-*" chamando em meu celular, ou "AMOR *-*" como mensagem de texto, com você me sinto tão bem, cada dia que passa me apego mais a ti meu amoizinho ><' Hoje eu posso afirmar que sem você não sei mais viver, quer dizer até viveria mas sem nenhuma felicidade, com uma "alma morta" dentro de mim. Só mais 3 meses vai completar um ano, nossa o engraçado é que eu não vi passar, como já disse uma formula-1 nos deu carona, só pode. É algo meio estranho, acho que meus pensamentos só pensam em você, só pode por que eu vivo com você em minha cabeça 25 horas por dia, vou deitar e acordo pensando na minha vida, como está se está bem se está pensando em mim :$' Você conquistou a minha vida, estou vivendo por você, se eu pudesse dedicar toda a minha vida por você, eu dedicaria. Moveria mundos e montanhas pra te agradar, te daria o céu e as estrelas, que mesmo com o brilho radiante que possuem não são mais linda que você, não chegam aos seus pés! MINHA NAMORADA PERFEITA! 

Não consegui descrever em palavras o que eu sinto por você, é muito maior que isso, até por que não consegue se descrever o amor, somente falar algo sobre ele, o amor só  se pode sentir, e é isso que estou sentindo nesse momento. <3 Tinhamu minha ninenzinha, obrigado por aguentar esse cara chato e fazer de mim o homem mais feliz do mundo ;$ 
                                           9 meses, FELIZES!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário