quinta-feira, 30 de junho de 2011

A minha vida se resume em te amar.



Nem eu sei de onde vem tanto amor, apenas vem, flui de uma maneira inacreditável coisa sobrenatural, incrível... Nossa eu te amo tanto que não sei explicar, até nem teria como tentar explicar, o amor não se explica o amor se sente e é isso que eu sinto por você minha ninem! Se eu disser que você se tornou minha vida? e se eu disser que o teu sorriso me faz bem e é o que me da motivos para continuar vivendo e sorrir também? e se eu disser que sem você não saberia mais viver? que sem você minha vida não teria mais nenhuma graça, isso eu disse NENHUMA graça! e se eu disser que a gente consegue nos comunicar por olhares, eu não estarei mentindo, certo!? e se eu disser que amo quando você faz aquela carinha de nenêm? e se eu disser que eu entregaria a minha vida para você se fosse necessário? E se eu disser que amo até suas manias? e se eu disser que acho MUITO fofo quando você fica com ciúmes? e se eu disser que te daria o sol, a lua o potinho de ouro no final do arco-íris se você me pedisse? E SE EU DISSER QUE TE AMO? poisé,eu só sei te amar ><  Minha namorada linda, minha vida se resume em te amar PRISCILA RAMOS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário